Busca avançada
Ano de início
Entree

Lya Valéria Grizzo Serignolli

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Direito, Instituição Toledo de Ensino de Bauru (1994). Bacharel em Letras Clássicas: Língua e Literatura Latina (2011), Mestre em Letras Clássicas (2013) e Doutora em Letras Clássicas (2017) junto ao Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Bolsista FAPESP: Iniciação Científica (2008-2010), Mestrado (2011-2013) e Doutorado (2013-2017). Estágios de pesquisa no exterior, com bolsa FAPESP: BEPE-MS, King's College London (2012), visiting research student; BEPE-DR, King's College London (2016), visiting research student; Princeton University (2016), visiting student research collaborator. Pesquisadora participante do Núcleo de pesquisa (CNPq/SBEC) Imagens da Antiguidade Clássica. Membro do Institute of Classical Studies (UK) e da Sociedade Brasileira de Estudos Clássicos (SBEC). Publicações: Três capítulos de livro (dois publicados e um aceito para publicação), dois artigos em periódico especializado (um publicado e outro aceito para publicação). Vinte e sete trabalhos apresentados em eventos no Brasil e no exterior. Linhas de pesquisa: poesia augustana; poética, retórica e imagem em textos gregos e latinos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números* *Quantidades atualizadas em 14/07/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: