Busca avançada
Ano de início
Entree

Cesar Augusto Cavalheiro Marcondes

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Estadual de Londrina (1997), mestrado em Informática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002) e doutorado em Computer Science - University of California, Los Angeles (2008). Atualmente é professor adjunto do Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Anteriormente, foi professor da Universidade Federal de São Carlos entre 2008 e 2018. Tem bolsa de Produtividade em Pesquisa de Desenvolvimento Tecnológico. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Teleinformática, atuando principalmente nos seguintes temas: Internet do Futuro, Testbeds Experimentais, Software-Defined Networks (SDN), TCP em Hardware, IA aplicada a Redes de Computadores, Redes Tolerantes a Atraso (DTN) e finalmente, Segurança de Computadores e Redes. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 22/09/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Criptografia e evolução da internet são temas de investigação de grupo da UFSCar

Publicado em 27 de abril de 2017 - Agência FAPESP. Cesar Augusto Marcondes, professor do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (DC - UFSCar), fala sobre suas pesquisas relacionadas ao futuro da internet e ao desenvolvimento de ferramentas de segurança e criptografia. (ClickCiência UFSCar)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: