Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Jordão de Magalhães Rosa

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Zootecnista com mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Botucatu (1994), doutorado em Agronomia (Estatística e Experimentação Agronômica) pela Universidade de São Paulo - ESALQ, Piracicaba (1999), e pós-doutorado em estatística genética na University of Wisconsin (UW) - Madison, EUA (2000). Foi professor de bioestatística na UNESP por 10 anos, e professor de estatística genética na Michigan State University, EUA, por 4 anos. Atualmente é professor de estatística genética e genômica na UW - Madison, EUA. Tem experiência na área de delineamento de experimentos e análise de dados, bem como em genética quantitativa e melhoramento genético em diferentes espécies animais. Desenvolve pesquisa principalmente com modelos de efeitos mistos e inferência Bayesiana, métodos de Monte Carlo, estudos de expressão gênica, mapeamento de genes e seleção assistida por marcadores. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/09/2018
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: