site da FAPESP
URL curto
Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) (Instituição sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil
*Quantidades atualizadas em 30/08/2014
Médico Veterinário pela Universidade Federal do Piauí (04/1999), mestre (05/2002) e Doutor (12/2005) em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela Universidade de São Paulo. Realizou Pós-doutoramento pela University of California/Department Reproduction and Heath Population - UCDavis - EUA (12/2007). Atualmente é Professor Associado - Livre Docente (09/2012) da Universidade de São Paulo. É orientador (nível mestrado e doutorado) do Programa de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres da FMVZ/USP, membro titular da Comissão Coordenadora do mesmo Programa de Pós-graduação, assessor ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e revisor de revistas científicas. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anatomia, Biologia da Reprodução e do Desenvolvimento Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: Anatomia, estereiodogênese, espermatogênese, morfofisiologia placentária comparada e animais silvestres. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílio à pesquisa em andamento (mais recentes)

Auxílios à pesquisa concluídos (mais recentes)

Bolsa no país em andamento (mais recentes)

  • Controle esteroidogênico da diferenciação sexual intrauterina em Galea spixii, BP.DR

    Controle esteroidogênico da diferenciação sexu...

    O preá silvestre do semiárido (Galea spixii) é uma espécie de roedor da subfamília Caviinae e família caviidae que vive na vegetação da Caatinga do Nordeste brasileiro. A característica das fêmeas dessa espécie, a exemplo da espécie Cavia porcellus, é a presença de uma membrana de oclusão vaginal e um clitóris hipertrofiado transpassado pela uretra que se abre em seu topo, dando caract...

Bolsas no país concluídas (mais recentes)

Ver todas as Bolsas no país concluídas

Bolsa no exterior concluída (mais recentes)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: