Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Cordeiro de Souza Fernandes

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Doutora de Direito na Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP. Professora Plena no Programa de Pós Graduação em Ensino e História das Ciências da Terra (PEHCT) no Instituto de Geociências - UNICAMP. Possui Doutorado (2005) e Mestrado (2001) em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), área Direitos Difusos- Direito Ambiental; Especialização em Direito Processual Civil (PUCCAMP - 1991) e em Direito Penal e Processual Penal (USF - 1999). Graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1988). Desenvolve pesquisas nos temas: recursos hídricos, águas subterrâneas, ordenação do solo, geoparque e sustentabilidade, Direito e educação ambiental. Líder do Grupo de Pesquisa/CNPQ AQUAGEO AMBIENTE LEGAL da FCA/UNICAMP. Parecerista e Consultora em Direito Ambiental. Sócia Fundadora da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil - APRODAB. Conselheira Efetiva da Comissão Estadual de Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável da OAB -Seção SP. Participou do Programa de Fortalecimento Institucional do Projeto Sistema Aquífero Guarani no Uruguai (2008). Foi Diretora de Habitação em Jundiaí-SP e Assessora da Diretoria Jurídica da CDHU-SP. Foi Coordenadora dos cursos de Pós Graduação em Direito Ambiental e em Direito Imobiliário no Centro Universitário Padre Anchieta- Jundiaí/SP. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/10/2018
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: