Busca avançada
Ano de início
Entree

Morgana de Fátima Agostini Martins

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós Doutora em Educação pela Universidad de Buenos Aires (Bolsista CAPES/CAFP UBA-UFGD), MESTRE e DOUTORA em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2001/ 2006), ESPECIALISTA em Desenvolvimento Humano e Processos de Ensino e Aprendizagem pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP (2001), LICENCIADA em PSICOLOGIA e PSICÓLOGA pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP (2000). Docente do Programa de Pós Graduação em Educação - PPGEdu da Faculdade de Educação da UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS - UFGD. Tem experiência na área de Educação Especial e Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Especial, Autismo, Desenvolvimento Infantil e Orientação a Famílias e Profissionais no atendimento de Crianças com Deficiências e Autismo. Líder do GEPES - Grupo de estudos e pesquisas em Educação Especial. Atualmente é Coordenadora do LADIES - Laboratório de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial e Orientadora Técnica do SEAMA - Serviço Especializado de Atenção Multiprofisssional ao Autista. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/09/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: