Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Ghizoni da Silva

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná (2004), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná (2006) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (2011), com estágio na Université Pierre-Mendès-France - Grenoble II na França (2010). Ganhador dos Prêmios ANPOF 2006-2007 de Melhor Dissertação de Filosofia do Brasil da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF) e Destaque Acadêmico do Ano de 2010 da UFPR. Autor de vários artigos acadêmicos e capítulos de livros sobre filosofia da linguagem, tempo, memória e fotografia. Coordenador do projeto de extensão Laboratório de Pesquisa de Filosofia da Fotografia (FAFIL/UFG), que tem em vista desenvolver uma abordagem analítica da filosofia da fotografia e projetos visuais a partir das reflexões filosóficas. É professor adjunto da Faculdade de Filosofia na Universidade Federal de Goiás (FAFIL-UFG) desde 2011, professor do Programa de Pós-Graduação da FAFIL e da Pós-Graduação Lato Sensu do Madalena Centro de Estudos da Imagem. Também desenvolve suas pesquisas como fotógrafo, explorando visualmente os elementos de sua pesquisa filosófica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 15/09/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: