Busca avançada

Leonardo Paulo Maia

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel (1997) e Mestre (2000) pela Universidade Federal de São Carlos e Doutor (2004) pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo, sempre em Física. Atualmente é Professor Doutor MS-3 do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP). Tem experiência em Física e Matemática Aplicada, e hoje dedica-se principalmente a estudos sobre as ligações entre física estatística e neurociência teórica e computacional, embora ainda mantenha seus antigos interesses na modelagem de processos de degeneração mutacional e em evolução molecular. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números* *Quantidades atualizadas em 18/11/2017
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador
Seu nome:

Sua mensagem:
CAPTCHA:
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MOSQUEIRO, THIAGO S.; MAIA, LEONARDO P.. Optimal channel efficiency in a sensory network. Physical Review E, v. 88, n. 1, . Citações Web of Science: 6. (10/20446-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: