Busca avançada

Marília de Carvalho Campos

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Marília C. Campos possui graduação em Gestão Ambiental pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), Brasil. Ao longo da graduação desenvolveu um projeto de Iniciação Científica (2011/2012) intitulado "Variabilidade na taxa de acumulação de sedimentos siliciclásticos ao largo do sudeste da América do Sul durante os últimos 8.000 anos", com bolsa FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). Em 2013 realizou estágio na Diretoria de Sustentabilidade do Banco Santander Brasil S.A. Também em 2013 desenvolveu seu Projeto de Formatura sob o título "Efeitos das Mudanças Climáticas Abruptas na Sedimentação da Margem Continental Amazônica (Nordeste da América do Sul)". Entre 2014 e 2016 realizou seu Mestrado no Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), Brasil, e desenvolveu o projeto intitulado "Variabilidade da Corrente do Brasil e seus impactos no clima da América do Sul durante os últimos 30.000 anos", com bolsa FAPESP, sob a orientação do Prof. Dr. Cristiano Mazur Chiessi. Em complemento ao seu projeto de Mestrado realizou uma estadia de pesquisa de ca. cinco meses no instituto de pesquisa MARUM (Center for Marine Environmental Sciences) da Universidade de Bremen, Alemanha, onde desenvolveu o projeto "Variability of the Brazil Current and its impacts on the South American climate during the last 30,000 years: Assessing sea-surface temperatures via Mg/Ca analyses". Atualmente é aluna de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), Brasil, e desenvolve o projeto intitulado "Ocorrência e impacto da mega-Zona de Convergência do Atlântico Sul na porção leste da América do Sul durante o último período glacial: uma abordagem paleoceanográfica", com bolsa FAPESP, sob a orientação do Prof. Dr. Cristiano Mazur Chiessi. Marília C. Campos é membro do grupo INCLINE (Interdisciplinary Climate Investigation Center). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números* *Quantidades atualizadas em 18/11/2017
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador
Seu nome:

Sua mensagem:
CAPTCHA:
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CAMPOS, MARILIA C.; CHIESSI, CRISTIANO M.; VOIGT, INES; PIOLA, ALBERTO R.; KUHNERT, HENNING; MULITZA, STEFAN. delta C-13 decreases in the upper western South Atlantic during Heinrich Stadials 3 and 2. Climate of the Past, v. 13, n. 4, . Citações Web of Science: 0. (13/25518-2, 15/11016-0, 12/17517-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: