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Foto do(a) Andréa Regina Nunes Misquiatti
Fonte: Currículo Lattes

Andréa Regina Nunes Misquiatti

Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) (Instituição sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil
*Quantidades atualizadas em 19/04/2014
É professora assistente doutora do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências UNESP/ Marília- São Paulo e do Curso de Especialização em Linguagem da UNESP-Marília/SP. Membro do Grupo de Pesquisa do CNPQ Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade. Coordenadora do Laboratório de Estudos das Alterações da Linguagem Infantil (LEALI) e dos projetos de Extensão Universitária PAeDEA- Programa de Atendimento em Distúrbios do Espectro Autístico e do NIC- Núcleo de Interação da Criança. Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Sagrado Coração (1991), Doutora em Linguística pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo/USP-São Paulo (2007). Mestre em Distúrbios da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica- PUC/ São Paulo (1996). Coordenadora e docente do Curso de Aperfeiçoamento em Autismo e outros Transtornos Globais do Desenvolvimento pela Pró-reitoria de Extensão Universitária -PROEX. É responsável pelas disciplinas de Fonoaudiologia Fundamental e Linguagem infantil e do Estágio Supervisionado de Distúrbios da Linguagem Infantil, atuando em atividades de ensino, pesquisa e extensão nos seguintes temas: intervenção nos Transtornos da linguagem na infância, Transtornos do espectro do autismo, deficiência intelectual, síndromes genéticas, orientação familiar, formação do professor em atendimento educacional especializado e Transtornos Globais do desenvolvimento na educação inclusiva. (Fonte: Currículo Lattes)

Índices de citações (Fonte: Google Scholar)*

 TodosDesde 2009
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Citações dos artigos de Andréa Regina Nunes Misquiatti
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Fonte: Google Scholar
*Atualizado diariamente

Bolsa no país em andamento (mais recentes)

  • Análise acústica da variação entonacional de sujeitos com Síndrome de Asperger, BP.IC

Bolsas no país concluídas (mais recentes)

  • Análise do desempenho social de estudantes de fonoaudiologia, BP.IC
  • Relação entre os aspectos funcionais do desenvolvimento de crianças com distúrbio do espectro autístico e o índice de sobrecarga de seus cuidadores, BP.IC
  • Desempenho de pré-escolares institucionalizados em prova de vocabulário, BP.IC
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