Busca avançada

Andréa Regina Nunes Misquiatti

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É professora assistente doutora do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências ?UNESP/ Marília- São Paulo. Membro do Grupo de Pesquisa GEPADI - Grupo de Estudos e Pesquisa em Atividades e desenvolvimento Infantil. Coordenadora do Laboratório de Estudos das Alterações da Linguagem Infantil - LEALI e dos Projetos de Extensão Universitária: TEADI- Transtornos do Espectro do Autismo: Diagnóstico e Intervenção e do NIC: Crianças com dois anos falam!. Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Sagrado Coração (1991), Doutora em Linguística pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo/USP-São Paulo (2007). Mestre em Distúrbios da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica- PUC/ São Paulo (1996). Coordenadora e docente do Curso de Aperfeiçoamento em Autismo e outros Transtornos Globais do Desenvolvimento pela Pró-reitoria de Extensão Universitária -PROEX. É responsável pelas disciplinas de Fonoaudiologia Fundamental e Linguagem infantil e do Estágio Supervisionado de Linguagem Infantil, atuando em atividades de ensino, pesquisa e extensão nos seguintes temas: intervenção nos Transtornos da linguagem na infância, Transtornos do espectro do autismo, deficiência intelectual, síndromes genéticas, orientação familiar, formação do professor em atendimento educacional especializado e educação inclusiva. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país

Apoio FAPESP em números*

*Quantidades atualizadas em 16/09/2017

Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP

Contate o Pesquisador

Seu nome:

Sua mensagem:
CAPTCHA:

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador

Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: